quinta-feira, 2 de junho de 2011

Momento Risada

Olá gente!!!
Toda semana vcs terão o quadro "Momento Risada", que terá tirinhas, piadas e imagens engraçadas!!
Vamos rir mais!!


Tirinhas:
Banana Killer
Tirinhas engraçadas - clique aqui

Bebida Viciada
Titinhas Cyanide and Happiness

Problema com Bebidas
As melhores tirinhas engraçadas

Suco Mortal


Socorro...uma joaninha


Piadas:
Garoto Mal-Educado
O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação:
-Por que a senhora bateu no meu filho?
-Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda!
-E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?

Esposo Cara-de-Pau
Conversa entre casados:
-Querido, o que você prefere?Uma mulher bonita, ou uma mulher inteligente?
-Nem uma, nem outra. Você sabe que eu só gosto de você.

Receita Para Emagrecer
-Doutor, como eu faço pra emagrecer?
-Basta a senhora mover a cabeça da esquerda para a direita, da direita para a esquerda.
-Quantas vezes doutor?
-Todas as vezes que lhe oferecerem comida.

Relógio Mata-Sogra
A mulher comenta com o marido:
-Querido, hoje o relógio caiu da parede da sala e por pouco não bateu na cabeça da mamãe!
- Maldito relógio... Sempre atrasado!

Divertindo Uma Loira
Como você diverte uma loira por horas?
R:Escreva "Vire por favor" nos dois lados de uma folha e entregue para ela.

Imagens Engraçadas:

Clones



Denúncia!!!



Desejo... ser uma mulher!!!



A visão que a cerveja nos dá.



Ai minha Bunda!!







Rsrsrsrsrs
kkkkkkk
huashhuash
hihihihihihihi

Espero que tenham gostado!!!
Até semana que vem!!!
Beijinhos
Ingrid♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário